terça-feira, 3 de julho de 2012

Dica do jogo Super Mario.Bros Wii


6 comentários:

  1. Parabéns meu filho.... estou muito orgulhosa de você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pedro, eu adorei o seu blog. Vê se volta rápido para eu te aperta, tá? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cenise, muito obrigado. Eu também estou adorando fazer o blog. Estou quase voltando, logo estarei por ai contando meu dia no Brasil. Um grande abraço.

      Excluir
  3. Pedro,
    Eu quero comprar um Wii pra mim.
    Vai sempre postando dicas, pra eu poder conseguir jogar bem.

    To adorando o blog !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris! Que legal que você esta gostando do meu blog. Olha, eu acho que você deve comprar o Wii, é muito legal e tem muitos jogos bons.Aqui em casa todos nós jogamos e cada um gosta mais de um jogo. Se você comprar e quiser algum jogo emprestado pode pedir e ai posso te dar muitas dicas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Pedrinho....Que lindo esse blog, estou acompanhando tbm o crescimento da plantinha...Fico feliz que vcs estejam bem aí....Ahh e nao esquece aqui da amiga que adorava jogar Wii contigo na Holanda.....bjo bjoo coração es audades

    Fabi Aguirre ALves

    ResponderExcluir